Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Já teve a oportunidade de ir ao teatro para assistir a um espetáculo de dança? É o tipo de programa, infelizmente, ainda pouco popular no Brasil, porque é algo que faz bem à alma. Sentir a música, viajar com os movimentos e se conectar com a arte – uma verdadeira terapia, a gente fica até mais leve depois.

Uma ótima sugestão é ficar de olho na programação da Temporada de Dança 2022 do Teatro Alfa, em São Paulo, que vai até dezembro/2022 e já começa em grande estilo com “Gil Refazendo”, do premiado Grupo Corpo, da talentosíssima Deborah Colker.

Enaltecendo a cultura genuinamente brasileira, essa também é uma homenagem a dois ídolos da Música Popular que completam, em 2022, 80 anos: Caetano Veloso e Gilberto Gil. A companhia selecionou para essa turnê os balés Onqotô, com trilha de Caetano Veloso em parceria com José Miguel Wisnik; e Gil Refazendo, com música de Gilberto Gil.

Enquanto Onqotô se atira para o universo, olha para o Big Bang e para a pequenez do ser humano, Gil Refazendo coleciona releituras da obra do compositor e brinca com as referências de suas canções em todos os momentos.

Além da dança em si, a trilha sonora também é incrível, daquelas que a gente canta do início ao fim e viaja no tempo, lembrando dos nossos momentos marcados por essas músicas.

 

Informações e ingressos: https://www.teatroalfa.com.br