Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Eu adoro ilusionismo, pareço criança toda vez que me deparo com algum número assim e fico tentando descobrir como feito kkk. Justamente por esse motivo, eu curti demais “Illusion Show – Uma Jornada Mágica”, espetáculo que acabei de ver e fica em cartaz no Teatro Bradesco, até o próximo dia 11, em São Paulo.

Com mais de 15 anos de carreira, os brasileiros Henry e Klauss são considerados uns dos maiores ilusionistas da América Latina na atualidade. A dupla coleciona prêmios nacionais e internacionais, e é também recordista mundial após ficar 4h levitando em um dos pontos mais movimentados do mundo: a Avenida Paulista, em São Paulo. O novo espetáculo “Illusion Show – Uma Jornada Mágica” promete uma experiência inesquecível, com grandes emoções, interatividade com a plateia, mágicas utilizando tecnologia e muita inovação para levar realmente o melhor do ilusionismo do mundo para o público brasileiro.

“Queremos que o público se entregue à diversão e se surpreenda com sentimentos únicos por meio do ilusionismo e efeitos interativos. Que ele se permita viver o impossível à sua frente, com interações digitais e grandes ilusões. Esse é o nosso maior objetivo com todo o nosso trabalho, trazer o que há de mais moderno e impactante para o Brasil” , completam Henry e Klauss.

Os artistas, que ficaram famosos devido ao quadro no Fantástico (TV Globo), são mestres em desafiar o impossível de forma inteligente e tecnológica, a visão moderna utilizada por eles faz com que esse misterioso universo se torne ainda mais encantador, se distanciando da imagem clássica e tradicional do mágico. Eles já se apresentaram em mais de 20 países e impactaram mais de 2,5 milhões de pessoas por meio de seu trabalho. Eles ganharam espaço em diversas emissoras no Brasil e no exterior e foram convidados a se apresentar no mais exclusivo clube de mágica do mundo, o Magic Castle, em Hollywood, nos Estados Unidos. O local é reconhecido internacionalmente por seu público altamente selecionado e por abrigar os principais shows de ilusionismo do planeta. Henry e Klauss também impressionaram os exigentes jurados da 17ª temporada do America’s Got Talent, um dos programas de maior audiência nos EUA e um dos mais prestigiados atualmente em todo o mundo.

Se não for possível dessa vez, fica de olho nas redes sociais da dupla, porque eles sempre postam a agenda de shows por lá.

Imperdível!