Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Uma dica de passeio inusitado pra fazer em São Paulo é o Brunch na Catedral da Sé, evento que acontece um domingo por mês, bem no centro da capital.

 

 

Criado há seis anos, mas interrompido por conta da pandemia, o programa está de volta tem fila de visitantes interessados em fazer uma refeição deliciosa e conhecer melhor o interior da igreja. O local é um dos endereços mais icônicos da cidade, não só por ser um ponto turístico para quem gosta de conhecer ambientes de fé e com arquitetura histórica, mas também por essa experiência gastronômica que nem todo mundo sabe que existe por lá.

 

 

A atração acontece apenas uma vez por mês, sempre aos domingos, e o cardápio servido é típico da refeição britânica que une café da manhã e almoço, com itens como pães, patês, sucos e frutas, além de pratos como risotos, massas e carnes, assim como café, sucos, vinhos e espumante.

Cada edição do brunch, que também tem algumas edições especiais ao longo do ano em datas como Páscoa e Dia das Mães, tem capacidade para 190 pessoas. O tour tem início às 11h com a celebração da missa e na sequência o brunch é servido em sistema de buffer em um dos espaços superiores da catedral. Por volta das 14h, o visitante tem direito a um tour guiado especial pela igreja, que incluir conhecer de perto vários ambientes, inclusive os sinos. A participação na missa e o tour são opcionais, mas claro que vale super a pena fazer o passeio completo.

 

O ingresso com direito ao passeio e refeição à vontade custa R$350 por pessoa, sendo que parte desse valor é revertida para as obras assistenciais de manutenção da igreja.

Infelizmente, por conta da atual situação de falta de segurança no centro da cidade, é importante tomar cuidado com objetos de valor nos entornos da Praça da Sé.

 

 

informações: tel. (11) 3107-6832