Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Eu adoro me aventurar em conhecer novos restaurantes, mesmo sabendo que às vezes eu posso não gostar, porque também terão tantas outras que eu vou amar. Cada lugar tem o seu ambiente e os seus sabores, então é sempre uma experiência conhecer a proposta de cada casa e aumentar a lista dos lugares pra voltar sempre.

 

Restaurante D.O.M, do chef Alex Atala

 

O Brasil é muito rico em termos de gastronomia, porque temos vários países dentro de um mesmo país, então temos muita variedade à mesa. Talvez por essa característica e pela criatividade do brasileiro, sempre nos destacamos internacionalmente em seleções assim, como acaba de acontecer no “The World’s 50 Best Restaurants”, que traz quatro empreendimentos nacionais na lista.

 

Lasai, das chefs Rafa Costa e Silva e Malena Cardiel

 

Apesar do nome, inicialmente, premiar os 50 melhores, com o tempo essa pesquisa ampliou a quantidade para 100. Dessa vez, o ranking ficou assim:

53ª posição – D.O.M, do @alexatala
67º lugar – @evvai_sp
78º lugar – @restaurantelasai
96ª posição – @manimanioca

 

Maní, da chef Helena Rizzo

 

Desses, dois deles eu conheço e adoro, o já premiadíssimo D.O.M, do expert Alex Atala, e o Maní, da Chef Helena Rizzo. Os outros dois estavam na minha lista de lugares pra ir, então agora só confirmou essa vontade.

A cerimônia de premiação do “The World’s 50 Best Restaurants 2022” acontece no próximo dia 18.07, em Londres, e já temos motivos para comemorar.

Evvai, do chef Luiz Filipe Souza

 

E você, também gosta de se viajar com a gastronomia? Quais os seus restaurantes favoritos? Me conta…