Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Curtir a casa sempre foi uma delícia, mas a pandemia nos obrigou a usarmos ainda mais todos os espaços do nosso “Lar, doce lar”. Após o período de isolamento social, pesquisas mostram que itens relacionados ao bem estar e qualidade de vida ganharam prioridade especial na vida de muita gente.

Decoração aconchegante, móveis lindos e funcionais, equipamentos eletrônicos de última geração, cores e aromas são alguns dos elementos que podemos usar a nosso favor para deixar nosso cantinho cada vez mais prazeroso.

Pra quem gosta de olhar o que está acontecendo em termos de tendência de design ou até mesmo se inspirar para reformular a decoração do seu espaço, você não pode perder a CASACOR, evento super consagrado no ramo de arquitetura e decoração.

No ano em que completa 35 anos, a CASACOR, maior experiência do viver das Américas, leva a edição comemorativa de sua principal mostra – que acontece até 11 de setembro – para o coração de São Paulo: O Conjunto Nacional, na Avenida Paulista. Um dos mais importantes marcos arquitetônicos da cidade, que foi projetado há 63 anos pelo arquiteto David Libeskind.

A mostra conta com 60 espaços e 1 exposição sobre os 35 anos. O conceito da edição foi resumido no enunciado “Infinito Particular”, que é fruto de um mergulho nas tendências atuais potencializadas pelo período complexo de dimensões globais.

Múltipla, plural, diversa, a casa está no centro das profundas transformações destes tempos extraordinários. Torna-se híbrida, flexível, permeável aos infinitos e novos jeitos de morar. Rompe a impessoalidade tecnológica. Se traduz em um santuário do autocuidado, do bem-estar físico. Promove o equilíbrio emocional e espiritual. Ela é agora um espaço biográfico, indiferente a imposição dos estilos. A casa segue o movimento e expande-se em um universo singular, intransferível.

 

CASACOR 2022 @ Conjunto Nacional
Avenida Paulista, 2073, Consolação, São Paulo
Até 11/setembro/2022
Terça a Sábado das 12h às 22h / Domingos e Feriados das 11h às 21h
Ingressos: https://casacor.byinti.com/#/ticket/