Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sim, mais um ano está acabando, então já Natal… Meu Deus, como o tempo voa, aliás, no caso de 2020, é bom mesmo que passe logo, assim a gente renova a esperança por dias melhores.

Eu amo essa época do ano, não só pela vibe de festas como pelas comidas deliciosas e decoração, que faz toda diferença pra gente entrar no clima. Falando nisso, um programa divertido pra fazer com os pequenos é visitar os principais shoppings para deixar a criançada com os olhos brilhando diante da magia natalina. Não custa nada, então pesquise as novidades que cada empreendimento preparou para esse momento tão esperado. Por conta da pandemia, o grande desafio foi pensar em atrações que não tenham aglomeração, então podemos esperar muitas inovações.

Shopping Vila Olímpia
Com a proposta de levar todos para conhecerem a “Casa do Papai Noel”, será possível ver o Papai e Mamãe Noel em cenas do cotidiano de sua casa, em ambientes diferentes como a “Ceia de Natal”, a “Sala de Estar” e o “Jardim de Natal”, com pinheiros iluminados. Pela primeira vez, o empreendimento colocará sua árvore principal de 10 metros para girar e receber a todos com muita luz.

Shopping JK Iguatemi
Uma estátua gigante de Papai Noel andando de bicicleta faz parte da decoração tradicional de Natal do Shopping JK Iguatemi, e ele já está lá à espera das fotos. As cartinhas com pedidos das crianças poderão ser enviadas via Direct Message no Instagram @jkiguatemi. O agradecimento aos pequenos será enviado também no formato virtual, em vídeo, pela mesma rede social. Nos corredores do shopping, QR-Codes convidam os clientes para que, utilizando a câmera do celular, tenham acesso a filtros especiais do Instagram, promovendo interação via realidade aumentada.

Morumbi Shopping
Mais uma vez a belíssima árvore de 35 metros de altura e mais de 1 milhão de microlâmpadas led enfeita a cidade, assim como no último natal, permanece no estacionamento do shopping até o dia 24 de dezembro. O Papai Noel, presente virtualmente no evento, passa uma mensagem especial para as famílias em um grande painel, posicionado ao lado da árvore.
Para garantir o momento de interação das crianças com o bom velhinho, uma novidade: o Papai Noel se comunica com os pequenos como se estivessem em uma chamada de vídeo, respeitando o distanciamento necessário.

Shopping Pátio Higienópolis
Neste ano, do Vão Central do shopping, ergue-se uma árvore de Natal de cerca de 25 metros de altura – visível de todos os pisos – e iluminada por meio milhão de LEDs. Sua estrutura pesa cerca de 9 toneladas e, para seu revestimento, foram necessários cerca de 6.200 metros de festão verde. Esta é a maior árvore de Natal indoor já instalada em shopping no Brasil. De 18 de novembro a 23 de dezembro, o Papai Noel estará de plantão no perfil do instagram do shopping (@patiohigienopolis); as cartinhas deverão ser enviadas por mensagem direta e serão respondidas por vídeo.

Shopping Iguatemi
O Shopping Iguatemi SP manteve a decoração clássica e elegante, com muitas flores naturais e árvores na Praça do Relógio. Na entrada principal é possível ver o tradicional boneco gigante do Papai Noel, porém este ano ele precisou usar máscara, assim ele também reforça a importância desse tipo de cuidado em tempos de pandemia.

Shopping Eldorado
Lá teve a chegada de um Papai Noel holográfico de 10 metros de altura, com direito a show de drones e muitas luzes. Os bate-papos com o bom velhinho acontecem através de lives no espaço da decoração na Praça de Eventos e as crianças também podem colocar as cartinhas no baú eletrônico.