Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Ja ouviu falar em Quiet Luxury? Traduzindo ao pé da letra seria algo como “luxo silencioso”, tendência de moda que ganhou força na temporada passada e continua nesse Inverno 2023.

Oposto da logomania, da super montação e ostentação nível hard, o Quiet Luxury é sobre peças de design clean, atemporal, de altíssima qualidade e com acabamento impecável. Claro que tudo isso tem um preço, aliás, altíssimo, por uma roupa ou acessório aparentemente básico e simples demais, mas que na verdade é puro luxo.

Sabe aquela camisa branca impecável, aquele casaco eterno, o jeans coringa, o escarpim preto que vai com tudo e a bolsa que ultrapassa gerações? Tipo isso, itens que aparentemente não tem nada demais, mas pra quem sabe, eles são tudo de bom!

Grifes como Loropiana, Hermés e Ermenegildo Zegna já tem essa estética no DNA, então já estão nadando de braçada nesse momento, mas a estética se propagou para outras marcas, inclusive algumas que a gente nem pensava em ver algo assim.

Basta dar uma olhada nos desfiles internacionais mais recentes que você vai encontrar o Quiet Luxury reinando.

Apesar do preço, que restringe bastante o acesso, a parte legal dessa tendência é despertar uma nova consciência de consumo, onde vale mais a pena investir em peças de qualidade de atemporais para serem usadas muito além de uma modinha, mas que durem para sempre.