Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Férias rolando, haja criatividade pra montar uma programação divertida para os pequenos durante esse período. Uma sugestão bem legal é “Jurassic Safari Diner Adventure”, que está em cartaz no estacionamento do Shopping Villa Lobos, em São Paulo.

A experiência jurássica que apresenta uma aventura inesquecível com muita interatividade, diversão e ciência em um ambiente lúdico e recheado de conhecimento, experiência e aventura, a mistura perfeita entre diversão e gastronomia para toda a família.

O show conta a história de um grupo de cientistas que recriou dinossauros de diversos períodos a partir do DNA de fósseis. Dinossauros que agora vivem, ali, dentro de um ambiente mágico. Com a plateia em formato diner, como nas tradicionais lanchonetes com mesas e cadeiras para que o público possa saborear sua refeição com conforto enquanto assiste ao show, o público se surpreende com as dezenas de répteis pré-históricos animados por técnicas de manipulação e animatronic, que correm pelo espaço em performances e movimentos impressionantes bem pertinho dos participantes. Todo o conteúdo de Jurassic Safari Diner Adventure tem supervisão de um paleontólogo para que ficção e educação desempenhem a sinergia perfeita.

O cardápio é composto de uma seleção variada e deliciosa de receitas com menu completo. Entre entradas, pratos principais e sobremesas, o público poderá escolher opções que vão desde saladas e costela ao barbecue com batatas salteadas, até hambúrgueres tradicionais e vegetariano, massas, risotos, nhoques e parmeggianas de frango e vermelha. As sobremesas não ficam atrás: são diversas opções com destaque para o bolo red velvet e o tradicional pudim.

Últimos dias pra curtir essa experiência…

 

“Jurassic Safari Diner Adventure” @ Shopping Villa Lobos
Avenida das Nações Unidas, 4777 – São Paulo
Até 17/julho/2022
Quintas – 18h, 20h; Sextas – 18h, 20h; Sábados – 10h30, 13h00, 15h, 17h, 19h e 21h; Domingos – 10h30, 13h00, 15h, 17h, 19h e 21h
Informações: https://www.jurassicsafari.com.br