Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se você é louca por chocolate, assim como eu e a grande maioria das pessoas, vai ficar no mínimo curiosa para conhecer esse destino – Bendito Cacao Resort & Spa.

Localizado em Campos do Jordão, no interior de SP, o empreendimento temático ocupa o edifício do antigo hotel Blue Mountain e foi pensado especialmente para quem não resiste às delícias feitas a partir dessa paixão internacional. O empreendimento é uma iniciativa da Cacau Show e operado pelo grupo Txai, o mesmo que já possui um resort de luxo em Itacaré, na Bahia.

Além de ter elementos de suas lojas como inspiração para a decoração, claro que o chocolate é a estrela principal na gastronomia. O cacau é utilizado no preparo de pratos doces e salgados, combinado com ingredientes dos pequenos produtores locais, como queijos, azeites e pinhão.

Na Cave, mistura de adega, restaurante e pizzaria, você pode aprimorar seus conhecimentos gourmet participando de aulas de harmonização de chocolates com vinhos.

Já que a Cacau Show é patrocinadora do reality culinário Masterchef, o hotel também tem um espaço inspirado no programa em que os hóspedes podem ter o seu momento Chef e criar suas próprias sobremesas. Legal né? Já as crianças podem participar da oficinas de brigadeiro, onde elas se divertem e aprendem a preparar essa delícia.

O complexo também possui um spa com banheiras de hidromassagem, ofurôs, saunas e salas de tratamento, onde são oferecidas massagens feitas com manteiga de cacau e esfoliações com a casca do fruto.

Dica de passeio delicioso para esse inverno…

https://benditocacaoresort.com.br