Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O café é muito mais do que uma bebida para tomar pela manhã ou após as demais refeições do dia. Mais forte, fraco, curto/longo, puro, coado, de máquina, com leite ou em qualquer outra versão, essa é uma das bebidas mais consumidas do mundo e é exatamente por isso que a minha dica de hoje é o São Paulo Coffee Festival, que acontece no prédio da Bienal, em São Paulo, durante os dias 24, 25 e 26 de junho/2022.

Realizado há mais de dez anos em diversos países, o evento é uma celebração da comunidade e da cultura do grão, chega à capital paulista com atividades imperdíveis para todos os amantes da bebida.  Seja você um iniciante, um coffee lover, um expert no assunto ou proprietário de uma cafeteria, essa é uma oportunidade para aumentar o seu conhecimento sobre o assunto em oficinas, participar de demonstrações interativas e conhecer os principais baristas de São Paulo. Para finalizar, desfrute de várias opções de comidinhas deliciosa, coquetéis de café, música ao vivo e arte inspirada no café.
Mais de cinquenta marcas, estabelecimentos, acessórios, torrefações e equipamentos estão confirmadas no evento. Imperdível!
Informações e ingressos em https://www.saopaulocoffeefestival.com.br