Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Vocês tem noção do quanto estou feliz? Estou na contagem regressiva para a estreia do Power Couple Brasil, que começa na próxima segunda-feira, 02. Esse é o segundo ano que eu apresento o reality, que chega em sua 6a. edição com várias novidades e um elenco incrível que conta com 13 casais que prometem muito entretenimento na busca pelo prêmio principal.

O Carelli e equipe preparam provas eletrizantes, então podemos esperar muita adrenalina, além das tretas que a gente adooooora ver kkkk. Como cada casal tem uma personalidade diferente, com certeza você vai se identificar com algum (ou mais), para acompanhar durante essa temporada.

Eu estou animadíssima, porque sou da turma que ama reality, então apresentar um programa como esse é um privilégio. Mesmo quando era telespectadora, sempre fiquei ligada em tudo o que acontece, não só na TV como nas redes sociais, onde as torcidas pegam fogo, cada um defendendo a sua preferência.

De segunda à sábado, temos nosso encontro às 22h45min na Record TV, mas você também pode conferir o que acontece no confinamento 24 horas por dia no Play Plus, além de conteúdos exclusivos no portal R7 e nas minhas redes sociais. Vem comigo!