Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Foram tantos looks, fomos de A a Z, transitamos por tantos estilos diferentes e agora chegamos ao final de mais uma temporada da Fazenda.

Quem me conhece de algum tempo sabe que sou assim mesmo, não tenho apenas um jeito de vestir, porque o legal da moda é isso, você poder mudar e ser quem te der vontade de ser, uma hora mais comportada, depois ousada, romântica, rocker, boho, street e por aí vai, um pouco de tudo do que a sua criatividade permitir.

Claro que gosto de todos, mas quero destacar três visuais dessa última semana de programa, sendo que todos eles tem algo em comum – são peças customizadas especialmente para essa ocasião.

Essa jaqueta tem pegada total country e foi customizada pelo Atelier Via Marguta, que pintou esses motivos que normalmente vemos em carrocerias de caminhão, mas que também tem tudo a ver com a estética navajo. O resultado ficou boho folk e beeeeem western, então nem preciso dizer que simplesmente amei…

Essa outra produção tem pegada mais streetwear, com camiseta super oversized que vira vestido e foi feita pela marca Simples Assim. O detalhe está na foto estampada na peça, uma das mais lindas que fizemos durante essa temporada, então queria que ela tivesse esse destaque na composição de um novo look.

Pra encerrar, diferente do ano passado que usei smoking, dessa vez escolhi esse maxi moletom feito também pela Simples Assim, todo customizado com efeito destroyed, repleto de rasgos e puídos. Por baixo dele, body feito pelo estilista Vitor Zerbinato e todo trabalhado em cristais. Que venha a Fazenda 15…

 

Styling: Thidy Alvis & Milton Martins
Make: Robson Almeida
Hair: Thiago Fortes
Fotos: Whagner Duarte