Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Meus amores, como o tempo passa voando, parece que foi dia desses que eu estava aqui convidando vocês para embarcarem comigo em mais uma temporada da Fazenda, e olha eu aqui de novo, dessa vez para celebrarmos a grande final desse reality show que eu amo e sempre fui fã.

Na sua opinião, quem será que vai levar o prêmio principal? Como eu sempre digo, o jogo só termina quando acaba, então até lá tudo pode acontecer. Quem acompanha o programa sabe que as opiniões vão mudando de acordo com os acontecimentos e até mesmo com a expectativa do telespectador em relação ao jogo, então um participante favorito pode perder esse posto e o contrário também é verdadeiro, é nisso que está uma das maiores emoções de um reality show e o público é soberano.

Se você quer tanto que tal participante vença, a minha dica é: vote, vote e vote. Claro que faz parte do game torcer e vibrar, mas é votando que você vai fazer algo realmente efetivo na definição de quem leva o primeiro lugar. Pode comentar, colocar a sua opinião e até mesmo votar em enquetes, mas é no site do R7 que conta a sua torcida, então vota lá.

Como não poderia deixar de ser, nessa reta final teremos muitas novidades, então não perca nosso encontro marcado todos os dias às 22h45min para conferir o que vai rolar. Te espero!