Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Chegamos ao final da Fazenda 14 e a nossa peoa Barbara Borges, a Babi, foi grande vencedora. Foi uma edição repleta de emoções e surpresas, ingredientes que não podem faltar em um reality show, talvez por isso o público goste tanto de programas assim, onde o enredo vai se construindo de acordo com as reações de cada participante.

Durante os três meses de confinamento, os peões testam seus limites físicos, de convivência e psicológico, tudo fica mais intenso e ganha quem consegue entregar o que o público quer ver naquele momento. É uma grande oportunidade de aprendizado, já que eles vivem situações nas quais se requer muita habilidade, inteligência emocional e estratégia, então essas características são colocadas em teste.

Sou suspeita pra falar, porque antes mesmo de apresentar o programa sempre fui fã da Fazenda, então vocês já imaginam o quanto me dedico para esse trabalho. Aproveito para dar parabéns a todos que participaram dessa edição, não só na disputa pelo prêmio principal como a equipe que trabalha por trás das câmeras para que tudo isso aconteça. Muito obrigado de coração e em 2023 nos vemos na Fazenda 15. Meu beijo e até lá!