Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como cineminha é sempre um programa pra fazer com o boy, amigos, familiares ou até mesmo sozinha, uma dica bem legal que está em cartaz em todo o país é “Batman”, novo filme de um dos heróis mais adorados de todos os tempos.

Adam West foi quem deu vida ao primeiro Batman da história, isso lá em 1966, quando a franquia estreava no cinema. De lá pra cá, sempre rola ansiedade para saber quem será o novo ator a interpretar o herói, que já teve nomes como Michael Keaton, Val Kilmer, George Clooney, Christian Bale e Ben Affleck. Na nova sequência, Robert Pattinson, o eterno galã-vampiro de “Crepúsculo”, vive o homem-morcego. Tem ainda a linda Zoë Kravitz, filha do cantor Lenny Kravitz, atuando como Mulher-Gato, personagem que a gente também adora e sempre quer saber quem será escalada para o papel.

Bruce Wayne (Robert Pattinson) continua incomodando os criminosos de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes do distrito, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança na cidade sombria.

Durante uma de suas investigações, Bruce acaba se envolvendo com Gordon em um jogo de gato e rato, ao investigar uma série de maquinações sádicas em uma trilha de pistas enigmáticas estabelecida pelo vilão Charada. Quando o trabalho acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, pondo em risco a própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne, as evidências começam a chegar mais perto de casa, precisando, Batman, forjar novos relacionamentos, para assim desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade.