Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Eu amo experimentar novos sabores, porque a gente sempre descobre algo que pode estar entre os pratos preferidos da vida. Semana passada fui conhecer o Kazuo, restaurante incrível que fica no bairro do Itaim, em São Paulo, que traz o melhor da gastronomia asiática sob comando do Chef Kazuo Harada, fiquei apaixonada por tudo.

Não é à toa que ele que coleciona algumas estrelas Michelin enquanto esteve à frente do Mee, no Copacabana Palace (RJ) – o trabalho dele é absolutamente impecável. Além de delícias inspiradas em países como Japão, Tailândia, Vietnã e China, a apresentação é algo de tirar o fôlego, de tanto cuidado em tudo, parecem verdadeiras obras de arte.

Gente, sério, todos os pratos são surpreendentes, é impossível não amar o cardápio inteiro (rs). O ambiente também ajuda a completar essa experiência, porque tem elementos da arquitetura japonesa, mesclando tradição e contemporaneidade. Outro detalhe que faz toda a diferença é a escolha das louças, todas de extremo bom gosto e perfeitas para emoldurar cada receita.

Merece estar na lista de lugares para conhecer em São Paulo…

Kazuo
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2277, Jardim Paulistano – S. Paulo/SP
Tel. (11) 3062-5241
https://kazuorestaurante.com.br