Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que um dos restaurantes que eu mais amo e frequento em São Paulo é “A Bela Sintra”, do meu amigo e chef Carlos Bettencourt.

Não é à toa que lá foi eleito pela Revista Veja SP o “Melhor Restaurante de Culinária Portuguesa” por cinco anos consecutivos, porque o ambiente é uma delícia, o atendimento impecável e a comida simplesmente m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! O cardápio é bem variado e atende a todos os gostos, então o que você escolher com certeza ficará super satisfeito, não tem erro.

Se aceita uma sugestão, quero te indicar para provar o meu prato preferido, o Bacalhau Nunca Chega. Reza a lenda que a receita foi criada pelo cozinheiro da família real de Portugal, num dia que o rei voltou de uma batalha inesquecível. Desprovido de alimentos em sua despensa e, na pressa, ele escolheu o bacalhau e mais alguns ingredientes, misturou tudo na panela e serviu. Extremamente satisfeitos e cheios de apetite o Rei e seus convidados não paravam de repetir o prato, o que causou uma tremenda indignação no cozinheiro, fazendo-o gritar: “Esse bacalhau nunca chega de ser servido?”.

Quer salivar só de pensar nessa delícia? Então imagina aí essa combinação de bacalhau, cebola, batata palha, presunto, ovos e salsinha. Pra não ficar só na vontade, você pode comer no local e ter a experiência completa ou pedir no conforto da sua casa, que o prato chega perfeito.

A Bela Sintra
R. Bela Cintra, 2325 – Jardim Paulista – S. Paulo
Tel. (11) 3891-0740
http://www.abelasintra.com.br