Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Os apaixonados por hambúrguer tem um ótimo motivo para apreciar essa delícia, porque até o final de novembro vai rolar a 16ª edição do Burger Fest, evento que acontece, simultaneamente, em 11 capitais brasileiras e tem o sanduíche como protagonista.

O grande diferencial dessa iniciativa é inspirar novas receitas, inovações e tendências, já que cada estabelecimento selecionado pela curadoria do Burger Fest incluiu em seu menu uma criação inédita para o festival. Durante esse período, além daqueles que você já conhece, vai poder experimentar as novidades e quem sabe descobrir seus novos favoritos. Só para ter uma ideia, são mais de 500 casas distribuídas em 11 estados do Brasil – Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Distrito Federal, Bahia e Ceará, sendo que só no estado de São Paulo são mais de 250 endereços.

Nesta edição, os destaques ficam por conta de casas premiadas e reconhecidas como Z Deli Sandwiches (premiado como melhor hambúrguer pela Veja SP Comer & Beber 2021/2022), Hamburgueria Tradi, Meats, 12 Burger & Beer, Buzina Burgers, Frank & Charles, Lanchonete da Cidade, Matilda Lanches, Guarita Burger, Holy Burger, Vinil Burger, C6 Burger e Na Garagem. Restaurantes renomados também criaram hambúrgueres especiais para o festival, como Pobre Juan, Forneria San Paolo, Le Chef Boucher, Apó Cozinha, Soul Kitchen, Jacarandá, Porterhouse e Condimento Café e Bistrô.

Duas grandes redes paulistas também estão no festival: Mania de Churrasco Prime Steak House & Burger e a Bullguer, que participam em outros estados também além de São Paulo. Os clássicos da cidade e queridinhos do público também estão nesta edição, como Hamburguinho 1974, Zé do Hamburguer, Burdog, Hamburgueria do Sujinho e Mr Mills Burguer.

Duvido que você já não ficou com água na boca, então acesse o site do Burger Fest e confira a relação completa dos participantes e todas as informações.

https://burgerfest.com.br/