Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Meus amores, estou duplamente feliz, porque como se não bastasse eu estar indicada ao Prêmio F5 na categoria Melhor Apresentadora de Entretenimento de 2021, “A Fazenda 13” também concorre ao troféu de Melhor Reality Show do ano nessa premiação super bacana realizada pelo portal F5, site de entretenimento da Folha de São Paulo.

Há tantos anos fazendo o que eu mais amo, que é me comunicar e poder entrar na casa de vocês para levar diversão e informação, fico muito honrada pela indicação, porque não deixa de ser um reconhecimento do público pelo meu trabalho. Só de estar nessa lista, que é escolhida por uma comissão formada por editores e repórteres do F5, além de 70 jornalistas da Folha, de diversas editorias, já é super gratificante.

Esse ano, em especial, tem sido bem desafiador, porque, além de todas as adversidades que estamos vivendo, apresentei o “Power Couple”, que foi uma experiência incrível, e, logo na sequência, “A Fazenda”, esse programa que envolve a gente de um jeito, que não dá vontade de perder 1 minuto sequer. Detalhe: ambos que eu já era super fã e assisti desde a 1a edição.

Então meu convite é para votar sem medo, é pra meter o dedo mesmo kkk. Até dia 05 de dezembro dá tempo de votar bem gostosinho… Muito obrigada desse já!

Vote aqui: https://f5.folha.uol.com.br/premio-f5/2021/11/premio-f5-veja-indicados-e-vote-nos-destaques-do-entretenimento-em-2021.shtml