Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Depois de uma temporada intensa de trabalho no Power Couple Brasil, mais do que merecido tirar uma semaninha pra descansar e recarregar as energias para os próximos desafios.

Eu, minha família e equipe fomos descansar no Campo Bahia Hotel, minha segunda vez nesse paraíso no Sul da Bahia, no charmoso vilarejo de Santo André, em Santa Cruz Cabrália. Há cerca de 30 minutos do aeroporto de Porto Seguro, o empreendimento foi construído no advento da Copa do Mundo de Futebol de 2014 para hospedar a seleção da Alemanha, então o lugar é todo especial.

O formato lá é de casas enormes e dentro de cada casa os respectivos quartos, os quais são acessados somente por seus hóspedes. Além de cama, travesseiros, lençóis e toalhas super confortáveis, o atendimento é impecável, equipe super preparada para oferecer a melhor experiência.

A estrutura conta com um restaurante incrível com o melhor da gastronomia regional e internacional, além de spa, piscina, academia, quadras e outras atividades de lazer. Sem contar a praia, que fica no quintal do hotel, basta alguns passos para se deparar com esse espetáculo da natureza.

 

Quando estou lá consigo relaxar maravilhosamente bem e curtir tudo isso, só lamento mesmo na hora de ir embora, porque já fico com vontade de voltar… Super recomendo!

https://www.campobahia.com