Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Acabei de voltar de viagem da Bahia, onde tive o prazer de me deliciar com as maravilhas da Chef Fernanda Possa. Responsável por assinar o menu das melhores festas da região de Trancoso, Caraíva, Porto Seguro e Salvador, ela arrasa em tudo o que faz, nos pratos regionais e na gastronomia internacional.

 

Além do sabor, a apresentação dos pratos é linda, até porque a gente também come com os olhos, então essa entrega faz toda a diferença. Só pra te deixar com água na boca, vou postar aqui as fotos das delícias que ela preparou pra mim num almoço pra lá de especial no Rancho Villa Bahia.

Entradas: 2 opções de terrine, ceviche de peixe branco com tartar de manga e coco e um queijo brie dos deuses envolto em massa folhada com mel e damascos.

Como prato principal, esse risoto perfeito de camarão trufado, daqueles que a gente até suspira a cada garfada rs. E olha que delicadeza como ele é servido.

Pra terminar, taça com ganache de chocolate, creme e morangos, combinação irresistível…

Essas são apenas algumas das várias delícias que ela faz, se você se interessou chama ela no Instagram para mais informações.

@fernandapossagastronomia