Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Essa semana vivi um dos momentos mais felizes das minha vida nos últimos tempos – ser vacinada contra a Covid-19. São tempos difíceis por conta da pandemia, perdemos pessoas que amamos, então poder receber essa proteção significa muito, é a esperança por dias melhores.

Não importa qual é a vacina, o mais importante é estar imunizada, pois assim vamos contribuir para reverter essa situação que tanto atinge a todos, sem exceção. Procure se informar nos principais veículos de imprensa da cidade onde você mora para saber quando sua faixa etária estará apta a comparecer aos locais de vacinação.

Não tem que ter medo, porque essa picadinha tem feito a diferença na vida de muita gente e as estatísticas comprovam que em países com índice de imunização avançada as taxas de mortes e internações por conta das complicações causadas pelo coronavírus reduziram drasticamente ou zeraram.

Estou muito feliz por poder ter tomado a vacina e desejo que todos tenham a sua vez o mais rápido possível. #vivaosus #vacinaparatodos