Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Você é do tipo de pessoa que come rápido apenas pra matar a fome ou consegue apreciar cada garfada e sentir o sabor dos alimentos? Para incentivar que o ato de se alimentar seja quase um ritual, o Hotel Hilton, em São Paulo, criou o projeto Jantar Cego,  experiência sensorial composta por um jantar completo, com couvert, entrada, prato principal, sobremesa e harmonização com vinhos, servido completamente no escuro.

O evento é recheado de surpresas, tanto na parte gastronômica – com diferentes combinações de sabores – quanto pelo entretenimento, que conta com música ao vivo, atração apresentada por garçons cegos cantores que circulam entre as mesas. O cardápio desenvolvido especialmente pelo Chef da cozinha internacional do Hotel Hilton Morumbi, com combinações surpreendentes e instigantes, é surpresa, então você vai saber o que comeu apenas após o jantar.

A experiência acontece em um ambiente completamente escuro e os participantes são convidados a apurarem os sentidos e tentarem descobrir quais são os pratos servidos. Uma maneira divertida e saborosa que mudará a sua forma de lidar com os próprios sentidos…

Reservas pelo site https://www.sympla.com.br/jantar-cego__1270651