Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Mais um superalimento que vale a pena conhecer, a Chlorella está cada vez mais em alta. Considerada um alimento quase perfeito, a microalga verde de água doce contêm alta concentração de nutrientes como proteínas, minerais, vitaminas, aminoácidos e outros elementos importantes para a nossa saúde.

 

Um dos seus principais benefícios é o poder de desintoxicar o organismo de metais pesados e eliminar toxinas. Ela também melhora o sistema imunológico, protegendo da gripe e de outras infecções, acelera o metabolismo, portanto ajuda na perda de peso, regula o intestino e é excelente fonte de antixoxidantes, que são responsáveis pelo combate ao envelhecimento precoce.

O consumo mais prático é na forma de cápsulas ou comprimidos, onde a dose diária recomendada de Chlorella pode ser obtida com precisão, sendo indicada a quantidade de 4 cápsulas por dia, podendo variar de acordo com o fabricante, sempre antes das refeições.

Apesar de tantos super poderes, existe contraindicação para mulheres grávidas ou que estão amamentando e para crianças com menores de 11 anos. Pessoas alérgicas a frutos do mar também devem tomar cuidado ao consumir a microalga, pois ela também pode causar reações adversas.

Não é à toa que essa maravilha é utilizada como suplemento por astronautas da NASA em viagens espaciais. Fica a dica de mais uma opção para cuidar da saúde, mas sempre com a orientação de um profissional da saúde. #dieta #saude #superalimento