Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Uma sugestão de passeio bem bacana para fazer pertinho de São Paulo é a Rota do Vinho, em São Roque, a apenas uma hora de carro da capital.

Com vários estabelecimentos como vinícolas, adegas, restaurantes e lojinhas de suvenirs e artesanatos, o trajeto de 10km nessa região é uma delícia, perfeito pra fazer com a família ou por casais afim de um momento romântico em meio à natureza. A estrada é linda, tudo muito organizado, você escolhe as atrações que mais lhe atrair e vai fazendo as paradas.

Algumas dessas vinícolas fazem visitas guiadas e cursos sobre enologia pra quem tem vontade de aprender sobre o assunto, basta consultar os sites para ver quais tem esse serviço, assim como dias e demais informações. Nas adegas eles oferecem degustação de cada tipo de vinho, assim dá pra provar cada uma das variedades e escolher os seus preferidos, só tome cuidado pra não exagerar na bebida (rs).

Quando bater aquela fominha, lugares ótimos não faltam e tem para todos os gostos: comida brasileira, italiana, portuguesa, italiana e por aí vai. Tem opções mais aconchegantes ou os mega empreendimentos como Góes e Don Patto, que são verdadeiros complexos.

Indo bem cedo dá pra explorar o roteiro em um dia, mas se tiver um tempinho a mais, daí vale se hospedar na região para fazer tudo com mais calma.

 

https://www.roteirodovinho.com.br