Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Exagerou na ceia de Natal? Lembre-se que ainda tem a do Réveillon (rs)… Claro que essas são datas especiais, então temos mais é que comemorar mesmo, ainda mais depois de um ano difícil como foi 2020. A questão não é se privar, mas não chutar o pau da barraca, porque depois fica mais difícil correr atrás do prejuízo.

Coma de tudo o que tiver vontade, apenas tenha controle na quantidade, porque dá pra matar a vontade sem extrapolar a dieta. Claro que o ideal seria aproveitar esses dias entre o Natal e o Ano Novo pra queimar um pouco as calorias, então aproveitar pra treinar. Mesmo que não seja em academia, vale aquela caminha ou corridinha, uma hora por dia já vai fazer diferença.

Já que nesses dois dias a comilança é garantida, nos demais foque na dieta, prefira alimentos mais leves e saudáveis como saladas, sopas e grelhados. Deixe os doces e bebidas alcoólicas de lado durante a semana, porque na festa é mais difícil recusar, então o equilíbrio é sempre a melhor opção.

No mais, não seja a chata da festa, aquela que não compartilha uma refeição especial como essas com amigos e familiares, só porque tem a dieta em seu estilo de vida. Coma e beba com moderação, porque dá pra conciliar tudo quando se tem bom senso. Antes de qualquer coisa, seja feliz!