Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Depois de tanto tempo em casa, escolher com responsabilidade onde frequentar é algo fundamental. Por mais que tenha um protocolo a ser cumprido, infelizmente nem todos os estabelecimentos seguem à risca essas exigências, então cabe a nós esse cuidado. Espaçamento entre as mesas e capacidade reduzida são essenciais, além daquelas obrigações básicas – aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel, higienização das mesas e por ai vai.

Nesse momento, lugar a céu aberto fica um passo à frente, porque o fato de ser ventilado naturalmente já é uma vantagem em termos de segurança, além de ser mais agradável. Inaugurado há pouco tempo, o Varanda Estaiada é uma ótima opção para curtir um final de semana ensolarado e seguro. Com vista para a Ponte Estaiada, um dos principais cartões postais de São Paulo, o local ocupa uma área de 1200 m² e tem funcionamento temporário apenas aos sábados e domingos mediante reserva, além dos pedidos e fila do banheiro serem feitos via aplicativo.

O cardápio oferece uma experiência completa, inclusive com opções vegetarianas, assim tem para todos os gostos. Pra completar, drinks lindos e deliciosos, porque o ambiente pede celebrar os bons momentos com um brinde. Vale a pena ficar de olho no insta deles, porque semanalmente eles postam o que vai rolar no projeto, inclusive as atrações musicais.

Ainda não estive lá, mas fiquei bem curiosa pra conhecer…

Instagram @varandaestaiada