Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

O Halloween já passou, mas como a pandemia bagunçou o calendário e os cinemas somente agora estão reabrindo, essa semana estreia um dos filmes mais aguardados do ano – Convenção das Bruxas.

Remake do original de 1990, a nova versão traz a maravilhosa Anne Hathaway no papel no papel que foi eternizado por Anjelica Houston. O longa dirigido por Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro), conta a história do jovem órfão que, no final de 1967, vai morar com sua adorável avó na cidade rural de Demopolis, no Alabama. Quando a dupla encontra algumas bruxas ilusoriamente glamurosas, mas completamente diabólicas, a avó sabiamente leva nosso jovem herói para um exuberante resort à beira-mar. Lamentavelmente, eles chegam ao local exatamente ao mesmo tempo em que a Grande Rainha Bruxa (Hathaway) reúne suas colegas de todo o planeta – disfarçadas – para realizar seus planos nefastos.

Vale a pena ficar de olho na programação da sua cidade, porque várias salas já estão funcionando de acordo com o protocolo de segurança. Não precisa ficar com medo, porque é terror fofinho pra se divertir com a família…