Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não é à toa que vários prédios e monumentos estão lindamente iluminados de pink – o movimento Outubro Rosa tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre a importância do autoexame. Apesar desse assunto ser amplamente divulgado, nunca é demais lembrar que quanto antes a doença for diagnosticada e começar o tratamento, maiores são as chances de cura.

Para lembrar aos brasileiros que essa é uma doença que não faz quarentena e não espera, durante todo o mês, a Fundação Laço Rosa ilumina o Cristo Redentor, principal cartão postal do nosso país. Tive a honra de participar do evento de abertura das atividades realizadas por essa instituição, que é reconhecida nacionalmente pelo seu empenho contínuo para diminuir as desigualdades de acesso e tratamento do câncer, por isso o mote deste ano é a campanha #doarsalva. Essa festa linda rolou no Hotel Fasano, no Rio de Janeiro, que também irá manter sua piscina iluminada pela cor rosa até o dia 30, que contou com um pocket show com a maravilhosa Maria Rita.

“A pandemia escancarou a fratura exposta que vivemos diariamente na saúde brasileira e acordou a sociedade para a importância do terceiro setor no dia a dia do país. Nunca antes na história do Brasil tivemos tantas doações financeiras ajudando as pontas mais vulneráveis e esse é um movimento que não tem mais volta. Doar precisa estar na cultura da população porque vimos que #doarsalva. Por isso lançamos esse movimento e convidamos todos que puderem para doar e arrastar outras pessoas pelo exemplo. Também lançamos o “selo rosa” para as empresas comprometidas com a Laço Rosa.  O câncer não vai esperar a COVID passar e os números que já eram feios, agora são mais alarmantes. Mais do que nunca, é necessário e urgente que todos ajudem a salvar vidas!”, alerta Marcelle Medeiros, presidente da Fundação Laço Rosa. Detalhe: para 2020 são esperados 67 mil novos casos de câncer de mama.

Desde sua fundação, em 2011, o trabalho sério feito pela Fundação já impactou diretamente 50 mil vidas, o que significa muito. Para continuar ajudando a mudar esse cenário, a participação de cada um é fundamental. Doar Salva!

https://fundacaolacorosa.com