Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Semana passada contei aqui sobre o evento lindo e necessário organizado pela Fundação Laço Rosa, no Rio de Janeiro, no qual tive a honra de apresentar. Como estamos no mês de falarmos muito sobre a importância da prevenção e tratamento precoce do câncer de mama, claro que meu look não poderia deixar de ser em homenagem ao Outubro Rosa.

Para prestigiar essa data tão importante, o Thidy Alvis, meu stylist, escolheu esse vestido super delicado feito pelo estilista Vitor Zerbinato em tom pastel lindo, todo trabalhado com plumas. Sabe aquela roupa que ao vestir nos faz sentir bem? Essa é assim!

Como a noite pedia algo especial, ele também escolheu luvas vintage da Dior, peça do brechó Minha Avó Tinha, um dos mais descolados de São Paulo, onde você encontra itens raríssimos. Aliás, você já teve a experiência de garimpar uma peça em brechó? Você vai se surpreender com as possibilidades incríveis que existem nessas lojas. Dá pra encontrar aquilo que já saiu de linha ou foi de uma coleção passada e você não conseguiu comprar, verdadeiras relíquias em forma de roupas e acessórios. Sem contar que o preço é mais interessante, pois muitos itens são de segunda mão, mas em ótimo estado, então ganham vida extra – isso também é sustentabilidade.

Resumindo: o look é lindo, mas o recado principal é para lembrar da importância do autoexame para o tratamento precoce do câncer de mama. Se cuide, se ame!