Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não sei você, mas eu tenho essa de me sentir uma mulher diferente a cada dia. Como a moda é uma forma de expressão, procuro usá-la de acordo com o que estou sentindo no momento – sexy, fashionista, cool, esportiva, comfy e por aí vai.

Quem me acompanha nas redes sociais ou nos programas que apresento, sabe que meu estilo é realmente eclético e que comigo não tem essa de ditadura da moda, porque o importante é você sentir-se bem. Se determinada tendência não faz a sua cabeça, tá tudo certo, mas se fizer, tá tudo certo também. Siga seu coração, porque ninguém depende da aprovação do outro para fazer o que te faz feliz.

Bem diferente da maioria dos looks que tenho usado nessa temporada do Power Couple Brasil, esse é bem romântico e traz a delicadeza da estampa Liberty, essas flores pequenas e lindas, padronagem que foi criada na Inglaterra, nos anos 1920, e se tornou um clássico. Para compor com o blazer da marca Nati Vozza, usei uma camisa branca mais longa que funciona com um vestido, peça que eu tenho há bastante tempo e já usei em situações bem diferentes.

Como os detalhes fazem a diferença, preciso dizer que eu amei esse fascinator feito pela incrível Graciella Starling e do charme do anel de borboleta que até mexe as asas quando se movimenta o dedo, joia maravilhosa da minha amiga Marisa Clermann.

Como diz Raphaella Salim: “Beeeeem menininha”.

 

Styling: Thidy Alvis & Milton Martins
Make: Robson Almeida
Hair: Thiago Fortes
Fotos: Marina Sampaio