Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Por mais que as academias tenham voltado a funcionar em várias cidades, nem todo mundo está seguro para retornar aos treinos. Se mesmo sabendo que todos os protocolos estão sendo cumpridos, mas mesmo assim está sem coragem de frequentar ambientes fechados, o jeito é procurar alternativas ao ar livre. Exercícios como caminhada ou uma corridinha esperta por pelo menos 45 minutos por dia já ajudam bastante.

Nessa busca por lugares com menor risco de contaminação pelo coronavírus, o número de ciclista está em aumento significativo, já que a modalidade é uma opção segura. Cada um na sua própria bike e com tudo devidamente higienizado, um treino sobre rodas é bastante produtivo. Em uma mesma atividade é possível ganhar mais fôlego, fortalecer os músculos, melhorar a circulação e, de quebra, emagrecer, porque queima bastante calorias.

Apesar das ciclovias que existem em grandes centros urbanos, prefira lugares mais afastados do fluxo de carros, assim você fica longe do monóxido de carbono, que faz super mal à saúde, e menos exposto a acidentes. Em hipótese alguma vá para as rodovias, que são perigosíssimas para os ciclistas. Ainda não liberados 100%, os parques públicos são os endereços mais procurados, porque é um delícia pedalar em meio à natureza.

Não esqueça do kit básico pra quem quer praticar esse esporte: tênis, roupa com elasticidade, capacete, joelheira, cotoveleira, óculos e garrafinha de água. De algo esporádico do final de semana, tem muita gente levando a bike para o dia a dia para se locomover, já que dá pra treinar enquanto se desloca, fugir do ônibus, trem ou metrô lotados e ainda contribuir para diminuição do trânsito e da poluição. Partiu?