Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Mais um exemplo de profissional que não desistiu nesse período de isolamento social e se reinventou com uma ideia bacana. Com os bares fechados, a mixologista Talita Simões poderia estar sem trabalhar, não fosse a sua iniciativa de criar o projeto “Drinks @ Home”.

O serviço é contratado pelo whatsapp ou Instagram da expert em preparar bebidas, que manda direto para a sua casa o drink escolhido prontinho e embalado, além de ingredientes como fruta desidratada, hibiscos, alecrim e cardamomo para finalização, é só colocar no copo, adicionar gelo e água tônica, essa última ela também manda junto. As entregas são feitas apenas em São Paulo e, como tudo é muito fresco, o ideal é encomendar com pelo menos 1 dia de antecedência.

Especializada em combinações à base de gin, tudo o que ela prepara é muito equilibrado e super saboroso, com receitas à base de mix cítrico, gengibre, bitter e afins, que você escolhe de acordo com o seu paladar. Tem a opção de doses individuais ou para 2 pessoas, além do kit composto por 1 garrafa de gin orgânico, 4 tônicas, xaropes e especiarias, daí é só brincar de fazer essa alquimia deliciosa.

Tá com saudades de tomar uns bons drinks, minha filha? Uma ótima pedida para fazer seu happy hour privado, só com quem já está na sua casa durante a quarentena, claro (rs). #bebacommoderacao