Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Mais uma sugestão super bacana pra essa quarentena é poder viajar nas histórias da Turma da Mônica. Sabe aquelas gibis que a gente adorava ler quando éramos pequenos? A grande novidade é que agora eles estão disponíveis do app da turminha, podendo ser acessado a qualquer tempo e lugar. Para contribuir que com a programação de atividades em casa, a Maurício de Sousa Produções liberou até o dia 25 de abril, 188 gibis históricos da Turma da Mônica, disponível para iOS e Android. Não é demais?

A cortesia reúne exemplares desde a década de 1950 até o dias de hoje. Para quem se interessar, depois desse prazo você pode assinar o serviço e continuar se divertindo com uma série de outros conteúdos e ficar ainda mais fã desses fofos.

O pacote padrão inclui os gibis atuais, o pacote “Acervo” traz as edições clássicas de 1950 a 2016, e o pacote “Turma da Mônica Jovem” oferece a coleção da turminha crescida que é sucesso com o público juvenil. Tem também a opção de adquirir pelo aplicativo edições da linha de Graphic Novels da turma, como “Turma da Mônica: Laços” e “Astronauta: Magneta”. O valor da assinatura varia de R$3,50 a R$24,90 por mês, dependendo do pacote escolhido.

Certeza que os pequenos vão amar e você também com certeza vai querer voltar no tempo… #quarentena