Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Um dos ingredientes mais caros e raros da gastronomia, as trufas brancas são uma iguaria apreciada pelos experts no assunto. Como esse é o período do ano considerado temporada dessa maravilha, alguns restaurantes brasileiros recebem lotes vindos diretamente da França e Itália para dar ainda mais sabor aos pratos.

 

Vendida a preço de ouro, ela é comercializada por grama e ralada na hora sobre o prato, na quantidade que você achar conveniente. Aliás, utiliza-se cortador especial com lâminas super poderosas, já que quanto mais fina a fatia, maior a explosão de sabores. Não precisa ser consumido em exagero, porque a melhor parte é apreciar cada garfada dessa verdadeira experiência sensorial – o aroma e o sabor são únicos!

Como eu amo trufas, fui matar a minha vontade no Chef Rouge, um dos melhores e mais tradicionais restaurantes franceses de São Paulo, que também recebeu uma remessa dessa joia. Pode ser com risoto, massa ou como a criatividade do chef permitir, mas minha dica é pedir um delicioso ovo frito como acompanhamento, pedida perfeita para combinar com o tartufo. #delicia #amocomer #gastronomia

 

Le Chef Rouge
Rua Bela Cintra, 2238 – Jardins – São Paulo