Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Se você aprecia a gastronomia italiana, uma ótima sugestão é Vecchio Torino, tradicional restaurante que fica no bairro de Pinheiros, em São Paulo. Com várias delícias no cardápio, faço questão de destacar uma verdadeira maravilha feita por lá – o nhoque alla piemontese. Pense em algo realmente delicioso… Esse é muito mais (rs).

Há 25 anos sob o comando do chef e o proprietário Giuseppe La Rosa, a casa é reconhecida pelo primor desse prato em especial. Feito de batata, ele tem bolotas bem grandes e vem com molho de tomate com queijo Fontina, tudo derretendo na boca, uma verdadeira explosão de sabores. Sabe quando você come algo e tem a sensação de que esse é o melhor do mundo? É o caso desse nhoque, porque ele é realmente único. Para os amantes de um bom vinho, a carta de bebidas traz alguns dos rótulos mais famosos e raros do mundo.

O ambiente é super clássico e o preço não é dos mais baratos, mas viver essa experiência vale super a pena, porque será inesquecível… #delicia #gastronomia #restaurante

Vecchio Torino
R. Tavares Cabral, 119 – Pinheiros, São Paulo
Tel. (11) 3816-0592