Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Uma das coisas que me lembram demais o Rio de Janeiro é o Gula Gula, restaurante delicioso onde já comi várias vezes. Para a nossa felicidade, agora os paulistanos também podem provar essa maravilha ou, para quem já conhece, matar a saudade, porque eles acabam de inaugurar uma filial paulistana.

Fotos: Milton Martins Filho

Localizada ao lado da Av. Paulista, no bairro dos Jardins, o novo point ocupa um casarão de 1911, que foi tombado como patrimônio histórico, daqueles que faz a gente voltar no tempo na época dos barões do café. É muito agradável poder fazer sua refeição em uma das mesas que ficam no jardim, ao ar livre, debaixo da sombra das árvores, nem parece que a gente está em SP. Para quem prefere o ambiente interno, vai curtir demais o clima intimista dos cômodos, com destaque para a varandinha que fica na parte de cima – um charme. Preste atenção da decoração linda assinada por Fernanda Pessoa de Queiroz e a iluminação feita por Maneco Quinderé.

No cardápio, parte dos pratos do menú carioca, com massa, carnes e as famosas saladas, uma mais incrível que a outra, sempre acompanhadas do molho de receita secreta deles. A escolha é tão bem feita, que dá vontade de comer tudo (rs).

Pra quem gosta de comida bem brasileira, uma ótima pedida é o picadinho de filé mignon, servido com arroz branco, feijão, ovo pochê, crispy de couve e banana. Claro, deixe um espacinho pra sobremesa, porque também vale à pena.

Antes de ir embora, parada obrigatória na lojinha com objetos de decoração e utensílios domésticos, tudo muito charmoso. #restaurante #gastronomia #temqueir

 

Gula Gula
R. Padre João Manuel, 109 – Cerqueira César, São Paulo
Horário: domingo a quinta, das 8h às 23h. Sexta e sábado das 8h à 0h
Telefone: 4420-2140