Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Além de ser uma das lojas mais incríveis de Londres para comprar roupas e acessórios das principais grifes internacionais, a Harrods também tem um espaço especial reservado para a gastronomia. Completamente reformado, o Food Hall é daqueles ambientes que só de estar lá já é uma experiência. Para cada canto que a gente olha, inclusive no teto, é possível apreciar detalhes da decoração impecável.

 

Além da beleza do lugar, você pode ficar no balcão maravilhoso que fica no meio do salão ou escolher uma das especialidades: peixe, pasta, sushi ou grelhados. Escolhi o sushi bar e me joguei num caviar simplesmente maravilhoso, daqueles que realmente valem o quanto custa (rs).

 

Pra quem estiver afim de um help para escolher o que a casa oferece de melhor, minha dica é procurar a Ana Paula, brasileira simpatissíma que é supervisora desse espaço gourmet. Uma super facilidade contar com alguém que fala o nosso idioma nessas horas, assim você não fica com nenhuma dúvida pra fazer o pedido.

Depois de rodar pelos andares à procura do maquiagens, cosméticos, perfumes, bolsas, sapatos e tudo aquilo que a gente ama, vá direto para a praça de alimentação de luxo da loja, porque tenho certeza que você vai amar… #londres #gourmet #gastronomia

Food Hall @ Harrod’s
87-135 Brompton Rd, Knightsbridge, Londres
https://www.harrods.com/en-gb/food-and-wine