Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Preparada pra encarar a maratona de shows do Rock in Rio? Frequentar festivais de música é sempre muito divertido, mas é o tipo de coisa que requer alguns cuidados estratégicos. Quem já tem uma rotina de atividades físicas sai na frente pra ter fôlego, porque requer alguma resistência pra ficar tantas horas em pé, dançar, andar longas distâncias etc. Antes de tudo, faça alongamentos de pernas, braços e outros músculos, o que já dá uma super disposição.

Pretende beber e ferver como se não houvesse amanhã? Então saiba que comer antes é fundamental! Opte por pratos mais leves, preferencialmente massas, que são absorvidas rapidamente e dão energia, ou uma salada com grelhado. Nada de comidas pesadas e gordurosas, porque isso só vai te deixar indisposta.

Água é outro detalhe indispensável, porque corpo hidratado é pré requisito básico pra quem cuida da saúde. Como vai passar a madrugada festando, descanse bastante antes e reponha o sono na sequência, assim ameniza aquela sensação horrível de ressaca pós balada.

Animada? Então curta cada momento, porque esses festivais são inesquecíveis… #rockinrio #show #bemestar