Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

No último domingo, 15, o estádio Stamford Bridge, em Londres, foi palco de uma festa pra lá de especial e com sotaque brasileiro. É que William, jogador do Chelsea Football Club que disputou duas copas mundiais pela Seleção Brasileira, lançou o curso online “Como se Tornar um Jogador de Sucesso“, baseado em sua trajetória de superação.

Já que ele tem muito a ensinar e brasileiro ama futebol, nada mais oportuno do que esse material estar disponível para ser acessado de qualquer lugar do mundo, com dicas de um cara que sabe do que está falando. A super festa organizada pela party planner e minha amiga Andréa Guimarães reuniu uma turma incrível – Rodrigo Faro e Vera Viel; Washington Olivetto, Luciana Gimenez; Simone (da dupla com Simaria); Milene Domingues, hoje embaixadora do futebol feminino do Corinthians; o jogador de futsal Falcão, entre outros. Eu e o Alê também fomos prestigiar esse atleta exemplar, nesse evento maravilhoso de gala com direito a red carpet e show do cantor NE-YO.

O curso, idealizado com sua esposa Vanessa Martins e os empreendedores Hellen Grasso e Rafael Alves, custa R$247 e reverte um percentual do lucro para a Fundação Gol de Letra, do ex-jogador Raí, que contribui com a educação de crianças e jovens de comunidades socialmente vulneráveis no Brasil.

O desejo de compartilhar sua experiência em prol de ajudar jovens sempre mexeu com o meia-atacante. Nascido em Ribeirão Pires, na região metropolitana de São Paulo, Willian teve muitos percalços financeiros e de direcionamento ao longo da infância e juventude, mas conseguiu dar a volta por cima e se tornar uma estrela do futebol mundial.

Com o objetivo de disseminar e alcançar vários jovens pelo mundo dando suporte, instrução, apoio e direcionamento, surgiu o curso, que conta com versões em português e inglês em 11 módulos. Os temas previstos serão expostos pelos profissionais renomados como Allan Joseph (fisioterapeuta), André Franco (comportamento), Eduardo Rauen (nutrólogo), Milene Domingues (ex-jogadora) e Falcão (futsal). O material conta também com a participação especial do youtuber Fred (do canal Desimpedidos) e de Severino Silva (pai do Willian).

Mais um brasileiro pra nos encher de orgulho… #paísdofutebol #craque #w10

Informações: https://jogadordesucesso.com.br/cadastro/