Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Sou apaixonada por New York, porque é o tipo de lugar que você pode visitar 1.000 vezes, que sempre será um viagem diferente. Com opções para todos os gostos e bolsos, a Big Apple é, sem dúvida, o destino mais eclético pra você incluir em sua próxima trip.

Já fui pra lá inúmeras vezes, nem sei dizer quantas, mas sempre é uma nova experiência. Um dos lugares que conheci nessa última incursão pela Cidade Que Nunca Dorme é o The Vessel, obra de arte interativa que mais se parece um edifício.

A começar pelo design, que é simplesmente fantástico, parece uma colmeia. Repleto de escadarias que se cruzam, a estrutura criada pelo designer britânico Thomas Heatherwick é composta por 154 lances de escadas interconectadas, com aproximadamente 2.500 degraus, algo equivalente a um edifício de 15 andares. Um vai e vem intrigante, aquele tipo de lugar que é a cara da cidade…

Pode parecer cansativo explorar esse novo point, mas te garanto que a subida até o topo vale super à pena. Pelo caminho você encontra 80 plataformas de observação, cada uma pra apreciar um novo ângulo da megalópole.

O Vessel está localizado em uma das regiões mais “novas” de Manhattan: o Hudson Yards, bem na “Public Square and Gardens at Hudson Yards”, parque comunitário em plena selva de pedra.

Para visitar a atração você precisa reservar ingresso online, que é gratuito, mas tem quantidade limitada de acordo com a capacidade diária. #nyc #design #arquitetura

https://www.hudsonyardsnewyork.com/discover/vessel