Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

É sempre interessante provar outros sabores… Por mais que a gente pense não gosta de algo, muitas vezes pode acontecer de mudarmos completamente de opinião, se dermos a oportunidade de experimentar um novo prato ou ingrediente.

Principalmente quando o assunto é gastronomia, parece que hábitos culturais se tornam obstáculos para algumas pessoas quebrarem esse paradigma. Tudo bem, se não está afim de comer algo, isso não é um problema – você pode estar apenas correndo o risco de conhecer seu mais novo prato preferido (rs).

Moda no mundo inteiro e agora ganhando destaque também nos cardápios aqui no Brasil, o bao, também chamado de bun ou gua bao, é o um dos queridinhos do momento. Feito com massa fermentada longamente e assado no vapor, o pãozinho branco e macio de origem oriental tem conquistado cada vez mais apreciadores.

Como o seu sabor é bem suave, levemente adocicado e tem textura macia e úmida, ele é perfeito pra receber os mais variados recheios. Cada chef usa a criatividade pra montar a sua versão, mas barriga de porco com molho agridoce e coentro, é uma das composições mais tradicionais.

Pra quem ficou com vontade de experimentar o sanduíche da vez, vários restaurantes em São Paulo já servem essa delícia, alguma casas até são especializadas na iguaria. Petiscos do Tigrão, na Liberdade, serve o bao bem ao estilo tradicional, enquanto a hamburgueria Meats adaptou a receita para o Ocidente. #gastronomia #quevontade #aguanaboca