Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Comer fora é uma delícia, mas vamos combinar que nem sempre é tão barato e ainda tem o fato de ser mais difícil fazer dieta com tantas tentações. Como tem sido cada vez comum economizar dinheiro e priorizar uma alimentação mais saudável, a marmita está com tudo. Mas mesmo sendo uma alternativa muito bacana, tem gente que tem preguiça de preparar o que vai levar todos os dias para o trabalho. Afinal, haja criatividade pra varia o cardápio.

De olho nesse público, achei muito legal a ideia do meu amigo Alex Atala, um dos chefs mais premiados e renomados do país e do mundo, que também oferece marmitas prontas no Dalva e Dito, um dos seus restaurantes, localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo.

Logo na entrada do estabelecimento tem uma lojinha, no melhor estilo daquelas vendas do interior, onde a gente encontra pães, bolos, salgados, temperos e outras delícias. Todos os dias são 2 opções, uma com proteína (carne ou pescado) e outra ovo-vegetariana, sempre pratos descomplicados e saborosíssimos. Sabe comida da casa da avó? Só que com um toque gourmet, montada na hora, tudo fresquinho.

Disponível para 2 tamanhos de fome, 400g ou 800g, é possível deixar reservado pelo telefone e retirar no balcão, daí você ainda ganha um tempinho no seu almoço para descansar ou resolver aquelas pendências. Só não dá pra comer no local, então você leva para o trabalho ou pra casa (tem muita gente que mora na região que já adotou essa alternativa prática).

O menú é sempre supresa, o que não permite cair na mesmice – como tudo o que ele faz é incrível, espere opções de dar água na boca. O arroz e feijão faz parte do dia a dia do brasileiro, então essa combinação está sempre presente, além da “mistura”, que pode ser couve + ovo, picadinho, peixe com pirão, frango assado de televisão com batata, bife à milanesa ou acebolado, pernil com farofa etc. Salivou aí? kkk

Tem também o detalhe do recipiente em si, de alumínio, que é uma graça e fica de presente (dá pra lavar e reaproveitar). A novidade custa entre R$ 27 e R$ 50 e está disponível de segunda a sexta no almoço, entre 11h e 15h. Vale super a pena experimentar… #delicia #pfgourmet #almoco

Mercadinho Dalva e Dito
Rua Padre João Manuel, 1115, Jardim Paulista – S. Paulo
Tel. (11) 3068-4444
http://dalvaedito.com.br