Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quer mais uma ótimo argumento pra se motivar a treinar? Claro que, antes de mais nada, vem a questão de cuidar da saúde e ajudar a manter o corpitcho em forma, mas eu acho uma delícia pensar no look pra academia (rs). Esse mercado cresceu tanto, que, além de roupas lindas, elas estão cada vez mais funcionais.

A começar pelos tecidos super tecnológicos, desenvolvidos especialmente para cada finalidade – para a pele respirar melhor, pra absorver o suor, melhor mobilidade etc. Na maioria dos casos não dá pra ter ideia dos benefícios e diferenciais de uma peça, mas basta dar uma olhada com mais cuidado na etiqueta pra saber que determinada roupa é power.

Como se não bastasse os recursos, as roupas e acessórios do universo sportswear estão cada vez mais lindas. Prova disso é que muitas delas podem ser usadas tranquilamente no dia a dia, já foram incorporadas pela moda.

Agora que estamos no outono e a temperatura caiu, estou preferindo usar calça para treinar. Olha essa que eu escolhi no meu smart closet lá na Dafiti: combina com todas as cores e adorei essa transparência na lateral. Outro detalhe que faz toda a diferença é o fato de ter cintura alta, assim dá pra fazer todos os movimentos sem se preocupar em mostrar demais.

Na parte de cima, esse top cropped super confortável e com o logo da marca gritando no peito, porque para o ambiente de academia acho que tudo bem, combina. No mesmo tom, essa jaqueta que eu estou apaixonada, porque ela é vibrante e com vários detalhes incríveis no acabamento. Sem contar que, com o corpo quente do treino, tem que se proteger para sair nesse friozinho…

Essas e muitas outras roupas, acessórios, sapatos e bolsas você encontra na minha lojinha na Dafiti, que entrega em todo o país com o conforto e segurança que você merece. #moda #smartcloset #dafiti

www.dafiti.com.br/adrianegalisteu