Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Como voltei recentemente da Itália, hoje quero compartilhar com você um dos restaurantes mais incríveis que eu já estive e, na opinião do maridão, é o melhor do mundo – Antica Trattoria della Pesa.

Estando em Milão, não deixe de incluir esse lugar no seu roteiro, porque vale super a pena. Ele é tão antigo (funciona desde 1880), que lá ainda tem uma placa “Não cuspa no chão” (rs). Apesar de simples, você vai comer de joelhos, porque a comida deles é realmente e-s-p-e-t-a-c-u-l-a-r! Não tem a possibilidade de pedir qualquer prato e errar, porque tudo é maravilhoso…

A estrela do cardápio é o risoto milanês com ossobucco, que, aliás, é um prato que você encontra em qualquer lugar em Milão, como se fosse o nosso arroz/feijão, mas esse é incomparável. A família ainda cuida do negócio, então a tradição se mantém intacta, daí a altíssima qualidade da gastronomia.

O ambiente é super aconchegante, parece que você está voltando no tempo, os garçons são bem senhores e até hoje eles mantém aquele estilo da época de buraco no chão no banheiro masculino. Uma joia da cidade, lá sempre está lotado, então o ideal é reservar com antecedência.

Dá o play nesse vídeo pra sentir um pouco da atmosfera do lugar e salivar só de imaginar o sabor:

Se tiver a oportunidade, não deixe de viver essa experiência, porque é algo realmente único! #delicia #gastronomia #italia

Antica Trattoria della Pesa
Viale Pasubio, 10 – Milão / Itália
Tel.: +39 02 655 5741
www.anticatrattoriadellapesa.com