Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Tá curtindo o Carnaval como se deve e tem direito? Pode pular à vontade, porque essa festa é pra isso mesmo, é a hora de extravasar e deixar a alegria tomar conta de tudo. Para que você possa aproveitar ao máximo esse período, priorize comer coisas leves e hidratar muito.

Se em qualquer situação o ideal é bebermos no mínimo 2 litros de água por dia, durante a folia a gente vai precisar de um pouco mais. Água, água, água – pensou, toma mais água! Estamos em pleno verão, o que faz a gente transpirar mais, portanto, perder mais líquido. Pra quem consome bebida alcoólica, mais um super motivo pra dar aquela caprichada na hidratação, assim não vai sofrer os efeitos da ressaca e acordar sentindo como se tivesse sido atropelada por um caminhão (rs).

Não há nada melhor do que água natural geladinha, mas você pode se refrescar com uma boa água de coco, que é tudo de bom! Tem também os sucos naturais, que, além de hidratar, ainda ajudam a dar aquele up. O já clássico suco verde é uma santa ajuda, então vale tomar um copo logo cedo. Aproveite pra fazer essa receita super energizante:

Ingredientes:
– 1 folha de couve
– 1 cenoura com casca, cortada em pedaços
– 1 pera média com casca e sem semente, cortada em pedaços
– 1 pedaço (2 cm) de gengibre
– Suco de 1 limão

Preparo:
Passe os ingredientes na centrífuga e junte ao suco de limão (ou bata tudo no liquidificador com um pouco de água – apenas o suficiente para bater). Beba sem coar.

Além de hidratar, essa verdadeira “poção mágica” ajuda a dar uma desinchada e vai te deixar pronta pra encarar mais um dia de festa. #saude #verao #carnaval