Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Foi-se o tempo em que a comunidade vegana era minoria… Uma escolha pessoal de estilo de vida, os adeptos dessa filosofia crescem a cada ano, fazendo com que esse grupo tenha grande representatividade na sociedade. Independente de pertencer ou não a esse movimento, eu acho ótimo esse tipo de manifestação, porque quanto mais plural, mais rico seremos em termos de aceitação e respeito ao próximo – como precisamos de diversidade…

Num mundo cada vez mais consciente, a nova geração é mais ligada às causas ambientais, como nos pilares do veganismo, estilo de vida que valoriza o respeito aos animais. Por razões éticas, como são contra esse tipo de exploração, eles boicotam e/ou não consomem atividades e produtos fora desse conceito. Isso vai além de não comer carne – estamos falando de eliminar o uso de animais para apropriação, trabalho, caça, vivissecção, confinamento e todos os outros usos que envolvam exploração da vida animal.

Se você já é praticante ou tem interesse em conhecer um pouco mais sobre o assunto, no dia 4 de fevereiro, das 11h às 20h, o Tênis Clube Paulista recebe a 1ª edição de 2018 da Feira Vegana. Com entrada gratuita, o evento reúne diversos expositores: gastronomia, artesanatos, vestuário e cosméticos, tudo ecologicamente correto, claro, e de diferentes regiões do país. Aproveite para se deliciar nos stands de comidinhas e doces, com direito a feijoada, churros e coxinha de jaca, só para citar algumas.

Como vai rolar perto do Carnaval, a feira vai estar nesse clima e irá relembrar as antigas festas de salão, com bandas  tocando marchinhas e sambas que marcaram época. Para quem está à procura de um pet pra chamar de seu e encher a sua casa de amor, a dica é a Feira de Adoção de Pets em parceria com ONG´s que resgatam animais vítimas de abandonos e maus-tratos, que também vai rolar por lá. #estilodevida #gratis

Feira Vegana @ Tênis Clube Paulista
Rua Gualaxos, 285, Aclimação – São Paulo
Quando: 04/fev/17 (domingo), das 11h às 20h
Entrada gratuita (comidas e produtos com preços variados)
Tel.: (11)3252-5231
www.tenisclubepaulista.com.br