Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Todo mundo sabe o quanto eu amo carnaval… Já desfilei tantos anos, mas mesmo quando não estou na avenida, pode ter certeza de que estou em algum camarote vibrando com o desfile das escolas de samba.

A apresentação no sambódromo dura pouco mais de 1 hora, mas os preparativos rolam o ano inteiro. Tem a escolha do samba enredo, o preparo das fantasias e carros alegóricos, as festas para arrecadar verba e muita gente trabalhando para que tudo dê certo. Algo fundamental para que todos estejam alinhados para o grande dia, os ensaios são um programa delicioso. Já teve a oportunidade de ir à alguma quadra de escola de samba? Rola muita festa, música e, claro, comida boa!

Tradição nesses eventos, a macarronada com carne assada é sempre uma atração à parte. Como comida de mãe tem aquele gostinho especial, esse macarrão, normalmente, é feito pelas Tias da Velha Guarda, então já viu que o sabor está garantido. Dependendo do lugar ele também pode vir com frango, mas o mais conhecido é com carne.

Com 5 endereços em São Paulo, o Bar Pirajá, rede que tem o melhor da comida de boteco, teve uma sacada incrível de colocar no cardápio o tal Macarrão com Carne Assada, feito com lagarto cozido e massa no próprio molho. Sabe quando você está morrendo de fome e quer algo que sustente de verdade? Essa opção é deliciosa e super bem servida, daquelas que a gente até respira fundo quanto termina (rs).

O slogan do bar já diz tudo: é a praia carioca mais perto de São Paulo. Fica a dica pra quem está com vontade de comer essa delícia, mas não tem planos de ir ao Rio… #gastronomia #delicia #samba