Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Não tem como: feriado, mais tempo em casa e aquela sensação de que tudo é permitido, a gente sempre acaba comendo além da conta, sem contar quando a pessoa também gosta de uns bons drinks (rs). O pior é que nessa reta final de 2017 foram vários finais de semana prolongados, ou seja, furar a dieta foi algo que aconteceu em algum momento.

Bora retomar a disciplina? Além de uma alimentação saudável e prática regular de atividades físicas, uma mãozinha a mais é sempre bem vinda. De olho nas novidades desse tema, a mais recente “descoberta” é o PinnoThin, também conhecido como óleo de pinho coreano.

Lembra do óleo de côco? Tem praticamente o mesmo princípio… Como ele estimula a liberação de 2 hormônios responsáveis pela nossa satisfação, que são o CCK (colecistoquinina) e GLP1 (peptídeo análogo ao glucagon), ele dá aquela sensação de saciedade, portanto você come menos. Vendido em farmácias de manipulação, o tal óleo poderoso é super simples de usar – basta misturá-lo com seu shake preferido ou com suco bem gostoso, 30 minutos antes das refeições. Aprovado pela Anvisa, o produto não tem contraindicação, mas nem por isso pode ser consumido sem acompanhamento médico ou em doses além da conta.

Gosto de compartilhar essas maravilhas que podem nos ajudar na luta contra a balança, mas lembre-se que não existe mágica, você tem que fazer a sua parte. Não adianta comer de tudo, ser sedentária, beber todas e pensar que um produto apenas vai resolver tudo sozinho (rs). Manter um estilo de vida saudável o ano inteiro é o caminho! Como ninguém é de ferro, de vez em quando a gente até pode sair da linha, mas daí é só voltar rapidinho.

O verão está chegando e o momento do biquíni é cruel kkk, então bora porque ainda dá tempo de correr atrás do prejuízo! #dieta #secuide #vemverao