Contact Information

Theodore Lowe, Ap #867-859
Sit Rd, Azusa New York

We Are Available 24/ 7. Call Now.

Quem me acompanha pelas redes sociais tem visto que eu não saio do Dalmo (rs)… Outro dia o Alexandre me perguntou – você sabia que tem Dalmo em São Paulo? Eu nem imaginava isso, mas há pouco mais de 2 anos, um dos melhores restaurantes de frutos de mar do nosso litoral inaugurou bem aqui pertinho.  A primeira vez que eu fui ao Dalmo foi na estrada, ao lado do Canal de Bertioga (na Rio-Santos e no Guarujá também tem). Aliás, acho que muita gente também não sabe que existe essa filial paulistana, porque toda vez que eu posto que estou lá, logo me perguntam “e aí, tá na praia?” (rs).

É uma delícia o restaurante, porque ele tem essa cara de praia, um sabor todo típico, mas é requintado, tem uma pegada diferente. Esse marisco que eu estou com mania dele, por exemplo, é o lambe-lambe, que é de mangue, mais difícil de encontrar em qualquer lugar. Isso pra não dizer do molho dele, que é simplesmente maravilhoso – não deixo levar a bandeja enquanto não acabo com tudo kkk. A porção parece gigante, mas no fundo não é tudo aquilo, porque eles são pequenos. Amo tanto que, mesmo ele sendo uma opção de entrada, peço como prato principal. Além de delicioso, pra quem faz dieta ele é ótimo, porque é pura proteína. Ah, como gosto da coisa, o meu peço sempre com muita pimenta, mas daí vai do seu paladar.

O cardápio é bem variado e tem outras coisas que você vai amar. Outro hit da casa é a salada de pupunha, que é fantástica (o Alexandre é viciado nela). Tem também a casquinha de siri e vários pratos com peixes, tudo fresquíssimo, claro! Outros que eu super indico são o espaguete ao vôngole (simplesmente um espetáculo), e o camarão à biquini, outro clássico da casa. Pra encerrar, apesar de ter outras opções, sempre quero o Romeu & Julieta, que eu amo!

Tenho ido ao Dalmo pelo menos 1 vez por semana e sempre levo amigos, então tenho a desculpa de ir um pouquinho mais (rs). Se você ainda não conhece, não sabe o que está perdendo. #delicia #gastronomia #frutosdomar

Restaurante Dalmo Bárbaro
R. Gironda, 188 – Jardim Paulista, São Paulo
Tel. (11) 2985-4002
www.dalmobarbaro.com.br